Santuário

“Às vezes os grupos fechados se tornam um verdadeiro santuário para seus frequentadores, mesmo à distância esses grupos dentro das redes sociais criam o ambiente ideal para expormos nossos dilemas, revelarmos nossos piores medos sem o problema dos olhos repreensivos nos encarando, é quando paramos para tomar um café e refletir, mas às vezes ou na maioria delas explodimos com nossas descobertas e apresentamos nossas verdadeiras reações sobre o novo.” – Walber Pena

Heroes-in-Crisis-2018-001-000-1440x720

@glaucomarotta:

Comecei a ler essa nova saga da DC. Está me parecendo um novo Crise de Identidade, mas com stakes mais altos….

Esse Santuário tem um conceito legal…mas difícil saber para onde vão parar com isso. Por enquanto tem a ver com a união do universo de Watchmen com o Universo DC. Vários easter-eggs já foram apresentados.

dc-heroes-with-ptsd-will-receive-aide-in-sanctuary_j5gf.png

Porra… aparentemente a Arlequina ou o Gladiador Dourado enlouqueceram ou foram possuídos (Pirata Psíquico?) e um deles matou uma porrada de heróis que estavam no Santuário no momento, inclusive Wally West, e além disso, os videos das confissões dos heróis que deveriam ter sido destruídos pelo sistema projetado Batman, de alguma forma vazaram para a imprensa e a Lois decidiu, junto com o Clark, liberar uma versão mais amena e responsável, já que sabiam que outros jornalistas também teriam recebido…

Uma questão de quem conta primeiro sua versão, Batman e Mulher Maravilha ficam surpresos com essa decisão. Legal foi ver algumas dessas confissões, e a do Batman foi bizarra… ele comentando que treina aliados para ajudá-lo, para amenizar a solidão e recompensar a perda da família… e que esses aliados se tornam a família dele. Que ver alguns deles morrer tem sido o maior medo dele se tornando realidade…

guerra-da-trindade

Detalhe, Ted Kord que apareceu vivo em Rebirth, vai ate a prisão onde a Mulher Maravilha forçou o Gladiador a contar sua versão do que aconteceu do Santuário. Ted Kord decide que “Amigos vem antes dos Heróis”, e decide ajudá-lo. Ambos escapam da prisão.

Caralho… tá bem legal essa série da DC. Rebirth meio que consertou um monte de cagadas dos Novos 52, entretanto meu medo é que essa nova saga simplesmente está incluindo o universo Watchmen junto… e eu não curto muito a ideia.

Watchmen é Alan Moore. Foda-se que a DC tem os direitos…. se o autor e criador não quer e não suporta a ideia de juntar a porra toda, deveriam ter a ética de respeitar isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s