Titans & Netflix

 

Titans-montagem.jpg

Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.

Assim a Netflix anuncia Titans, a série exclusiva do canal de streaming da DC Comics. A série que estreou em 12 de outubro de 2018 nos Estados Unidos ganha o mundo através da Netflix, que entrou como produtora em parceria com a Warner/DC, sendo responsável apenas pela parte financeira e garantindo assim a exclusividade de distribuição fora do território americano.

Essa parceria é vista com muito bons olhos pelos fãs, pois aparentemente garante a distribuição da série para o resto do mundo apenas 30 dias apenas depois de ter sido lançado o último episódio, o que supre as necessidades, do público que não precisa mais esperar longos meses até que todo o lucro seja sugado da produção e só então começaria a ser disponibilizado para outros veículos.

titans-referencias.png

Titans, como já foi dito várias vezes aqui, não é uma séria para crianças, é preciso não confundir e não chamar de Jovens Titans. É uma série pesada, com muitos ingredientes de violência, misticismo e momentos que chega a flertar com gore. Ela traz a entrada de personagens que vão expandir mais ainda esse novo universo em novas séries à exemplo de Arrowverse.

Aos Titans resta um “muito bem vindo”. Disponível a partir de hoje na sua Netflix mais próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s