Encontrando James Gunn no elevador

Nerdopolis! Os fãs da Marvel e DC receberam com bastante surpresa na tarde da última terça-feira o anúncio que o ex-roteirista e diretor dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, que foi demitido da Marvel Studios por uma série de tweets de uma década atrás, estava escrevendo (e possivelmente dirigindo) Esquedrão Suicida 2!

Image result for Suicide Squad DC

Enquanto todos certamente tiveram suas próprias opiniões sobre o assunto, um dos roteiristas do primeiro Esquadrão Suicida sentiu que o trabalho de Gunn em Guardiões da Galáxia o tornava um nome perfeito para o time de vilões da DC. Afinal, muito parecido com os Guardiões, o Esquadrão é formado por desajustados que se unem para se tornarem algo maior que eles mesmos. Já Dave Bautista, que interpreta o alienígena Drax na MCU, escreveu a seguinte frase comentando a novidade: “Onde eu assino?

Related image

Assim começou o dia em Nerdopolis, nos esbarramos no elevador e a notícia foi dada. Entre um andar e outro as idéias e divagações fluíram…

Glauco Marota: Novidades! James Gunn é o novo diretor de Esquadrão Suicida! Será que mesmo ele conseguirá salvar a franquia? De qualquer forma, ele é Warner/DCU agora.

Davi Palladini: E Dave Bautista já falou que segue ele se chamar

Glauco Marota: Bwhahahahaha Tá certo mesmo…

Hector Blanco: Pelo menos se eles devem descartar o roteiro do Gunn pro GG, de repente vem Adam Warlock por ai.

Glauco Marota: Foi confirmado q será o roteiro dele mesmo. O irmão dele confirmou no Twitter que será o roteiro do Gunn em Guardiões 3 ontem.

Hector Blanco: Estranho. Disney arrependida?

Glauco Marota: Nope.

Glauco Marota: Disney nunca disse q descartaria o roteiro. Os dois maiores cabeças só foram incisivos quanto a demissão dele como diretor. Parte do elenco ameaçou causar “problemas” caso o roteiro não fosse usado. Ou seja, nenhuma surpresa na verdade.

Hector Blanco: Achei que eles iam descartar. Menos mal que não.

WalberPena: Vi isso ontem… Talvez agora eu veja o Esquadrão Suicida… Estava muito triste, adorava essa equipe, as vezes curtia mais que LJ… Tomara que ele mate o Will

Glauco Marota: Bwhahahahaha Se aparecer um cara novo com bigodinho matando o Will Smith é chamando ele de impostor, já valerá o filme hahahaha Posso estar errado, mas acho que a DC contratou o cara certo para trazer orgulho novamente aos fãs.

WalberPena: Acredito muito nisso, mantiveram o roteiro pra salvar a franquia… Mas isso mostra que a demissão foi muito mais política ou até mesmo desculpa pra não aceitar uma força interna maior… Pode ter tido política interna e usaram os posta como desculpa… O cara estava grande demais lá dentro e Guardiões ameaçava ficar maior que Vingadores, se já não era…

Glauco Marota: Sim, é fato que guardiões se tornaram grandes demais no estúdio. E o Gunn era intransigente e não aceitava pitacos.

WalberPena: Gunn é o tipo do cara que chama pra ele a responsabilidade e não deixa ator crescer dentro do filme, ele divide muito bem as tarefas….

Glauco Marota: Sim, concordo. Muito ansioso para saber o que ele fará com o Esquadrão.

WalberPena: Sim, de uma maneira boa, não saia da linha por estrelismo e mantinha coerência…

Glauco Marota: Mas arrisco a dizer que poderá fazer a mesma coisa… Tornar o Esquadrão maior que a liga…

WalberPena: Porra um liga com ele seria aquele período de piada inteligentes e não esse pastelão que foi, ele com o coringa seria o céu…

Glauco Marota: Da até medo de um Coringa nas mãos dele…

WalberPena: Espere muita piada contra a Disney e a Marvel, até um velhinho fazendo ponta melhor que o Lee… Rsrs…

WalberPena: Seria o Coringa real, irônico, com falas de dúbio sentido e pistas no meio… Ele colocaria até o bigodinho por baixo da maquiagem em uma ou outra cena pra homenagear o passado. Lembro daquela cena do do Coringa entrando na sala do Gordon e ele exclamando “Jesus!“… O Curinga olha pra trás assutado e volta de novo pro Gordon… ” Ah, é só força de expressão! Por um minuto achei que ele estava aqui…”. Isso é humor ao estilo Coringa, sem extremo e exagerado ao mesmo tempo…

Glauco Marota: Sim, saber usar o Coringa é para quem tem um timing muito bom pra comédia e ao mesmo tempo para o suspense.

WalberPena: Exatamente…

Glauco Marota: estou rindo até agora com a frase do Drax

WalberPena: Muito boa mesmo!!! Teve uma boa dele: Prefiro voltar a passar fome a pactuar com isso, podem me demitir que não vou para de falar, sou assim mesmo, onde o James for eu estou junto dele, devo muito a ele… Essa foi uma das maiores declarações de lealdade que vi em Marvelwood

Image result for James Gunn Dave Bautista

Glauco Marota: Sim, ninguém acreditava que o Drax ficaria legal no filme… James Gunn deu a oportunidade e direção para um ex ator de telecatch se tornar um dos personagens mais adorados da franquia….

Glauco Marota: Killer Croc? Bane? Solomon Grundy? qual sua aposta para Dave Bautista no Esquadrão? Bane seria DEMAIS!

WalberPena: E fundamental para o desenvolvimento dos filmes… ele equilibra o humor nonsense que tira o ar pastelão do Sr. das Galaxias

WalberPena: Solomon!!!! Não tem outro…

Solomon Grundy by Max Cereijido

 

Glauco Marota: Acho que os 3 ficam bem! Mas fico pensando nele interagindo com o resto da DC!

WalberPena: Aquele anão amigo do Sr. Incrível

Glauco Marota: PQPSolomon vs Superman!

Glauco Marota: Oberon

WalberPena: Sim…

Glauco Marota: nossa!

WalberPena: Seria absurdo!!!

Glauco Marota: Imagina aquela liga com o James GunnGuy Gardner! Ted Kord Besouro Azul e Gladiador Dourado, pelas mãos do James Gunn. Acabava a Marvel… rs

Booster Gold 35a by *DustinYee on deviantART

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s