Aquaman – NYCC Trailer

A edição 2018 da Comic Con New York está trazendo novidades que nerds nem imaginavam estar aguardando tanto – e esse novo trailer extendido do Aquaman, filme da DCU que será lançado nos cinemas em Dezembro é um exemplo disso.

Com um tempo de cinco minutos, o trailer nos dá uma visão geral do que esperar em no último mês de 2018, começando com a básica história de origem. Aquaman – também conhecido como Arthur Curry (Jason Momoa) – é filho de um faroleiro humano e da rainha Atlante (Nicole Kidman), fazendo dele o legítimo herdeiro do trono. Ele estará se unindo a Mera (Amber Heard) no que será revelado como uma busca por um tridente lendário (provavelmente o Tridente de Netuno) para unir os reinos díspares da Atlântida. Mas há muitos inimigos em seu caminho, incluindo Orm, o atual Rei da Atlântida, e Black Manta, um mercenário blindado e clássico inimigo do Aquaman nos quadrinhos.

A empolgação geral de Aquaman parece indicar que a DC está almejando um tom mais leve em comparação com seus antecessores mais sérios e sombrios. A brincadeira de Momoa e Heard, em particular, mostra um senso de humor quase inédito na série. Acrescente o olhar do diretor James Wan para cenas de ação (ele já havia dirigido Velozes e Furiosos 7), e é possível que Aquaman possa se juntar a Wonder Woman na fuga da longa sombra projetada por anos de filmes sem brilho e imaginação da DCU.

Image result for Aquaman

Não, não é montagem – Uniforme clássico, por Netuno!!!

Com novos atores sendo cogitados para interpretar Batman e Superman nos próximos filmes, podemos imaginar que um novo filme da Liga da Justiça poderá ter um destino bem diferente da versão anterior. A questão é: Warner e DC estarão realmente planejando um novo filme para a Liga em um futuro próximo? Com o fim dessa fase da Marvel nos cinemas e o início da Fase 4, faria sentido a DCU reiniciar seus projetos também. Só saberemos depois das bilheterias de Aquaman e do próximo filme da Mulher Maravilha no próximo ano.

Aquaman estréia dia 21 de Dezembro desse ano nos cinemas.

fonte: The Verge.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s