Outubro 2018: 07 Games mais aguardados!

Mundo Guerreiro! Outubro é mês das crianças no Brasil, mas quem vai ser presenteado são os Gamers de diversas partes do mundo. Selecionei aqui alguns dos jogos mais aguardados e que alcançarão as prateleiras físicas e digitais em Outubro desse ano.

Confiram!

RED DEAD REDEMPTION 2 – Rockstar Games – PS4 e Xbox One – 26 de Outubro

Estabelecido 12 anos antes dos eventos do jogo original, Red Dead Redemption 2 irá explorar uma extensa região do deserto americano, com a gangue Van der Linde em fuga dos homens da lei durante os últimos anos do Oeste selvagem. Experimentando a visão da Rockstar sobre um open world de Western a partir de uma nova perspectiva, você descobrirá a história da gangue Van Der Linde, que tem um jovem John Marston em seu encalço. O Gameplay promete dezenas de divertidas horas entre as missões principais, side quests e atividades como caçadas e pescarias. Além de tudo isso, um novo modo multiplayer também foi desenvolvido. Sim, diga adeus novamente a sua vida social.

Já comprei o meu para o PS4 na pré-venda.

STARLINK – Ubisoft – Nintendo Switch, PS4 e Xbox One – 16 de Outubro

O novo game da Ubisoft – Starlink: Battle for Atlas acerta em vários requisitos: É uma aventura Space Opera com uma narrativa épica e um jogo rápido e fluido de combate entre naves espaciais. É também um game que usa brinquedos para dar vida, surpreendentemente, às naves personalizáveis (opcionais) que você pode encaixar no seu controller. Diferente, não?

Mas o mais importante, pelo menos para os fãs da Nintendo, é o fato de que a versão do Switch contém o Fox McCloud e a equipe do Star Fox, com personagens jogáveis. Já passou algum tempo desde que tivemos uma grande novidade da franquia Star Fox, mas talvez o novo IP da Ubisoft tenha a honra de corrigir esse erro pelo menos uma vez.

Pensei em comprar mas o gasto extra com os Amiibos desanimam.

SOULCALIBUR 6 – Nanco Bandai – PS4 e Xbox One – 19 de Outubro

A Bandai Namco está de volta com seu jogo de luta: em 2017 trouxe-nos o incrível Tekken 7, e agora em 2018 entregará SoulCalibur VI, a mais recente entrada em sua grande franquia de batalhas 3D baseada no uso armas.

O último par de sequencias viu a série crescer muito mais em escopo, mas ainda são os dois primeiros jogos que os fãs mais amam. Boas notícias, então: Bandai Namco diz que o SoulCalibur VI revisitará a configuração do jogo original, e muito provavelmente irá destacar a lista original de personagens, enquanto ainda adiciona alguns novos lutadores à mistura. Além disso, teremos Geralt de Rivia, da franquia The Witcher, como personagem também jogável!

Vou ser sincero, bons jogos de luta sempre fazem falta. Porém, se eu comprar esse será por causa do Geralt!

MEGA MAN 11 – Capcom – PS4, PC, Nintendo Switch e Xbox One – 02 de Outubro

A Capcom tem mais ou menos ignorado o Mega Man nos últimos anos, tanto que o co-criador da série pulou do navio, financiou um Kickstarter, e vendeu uma imitação medíocre (Mighty No. 9) dele apenas para tentar preencher o vazio. entretanto, agora o verdadeiro está voltando com Mega Man 11.

Este parece ser realmente um Mega Man dos velhos tempos, com uma nova camada 3D de tinta, muito parecida com o Mighty No. 9, mas esperamos, com muito mais polimento e sucesso. A Capcom também está trazendo uma coleção Mega Man X para os consoles, com os Mega Man Collections anteriores também chegando ao Switch com suporte para Amiibo.

Com preço de game indie, é compra certa! Adorava a franquia.

SUPER MARIO PARTY – Nintendo – Nintendo Switch – 05 de Outubro

Ame ou odeie, a série Mario Party tem sido um dos multiplayer de maior sucesso desde os dias do N64 – e agora o Nintendo Switch terá sua própria versão com o Super Mario Party. De um modo geral, parecem não estar tentando reinventar a roda: ainda é uma coleção de mini-games para quatro jogadores que testará suas habilidades, reflexos e capacidade de resistir as provocações dos companheiros iritantes. Mas a adição de novos jogos para o Switch parecem muito interessante, já que você pode alinhar dois consoles do Switch para jogos que abrangem ambas as telas. Isso pode não ser especialmente prático, mas é um bônus se você e um amigo tiverem um Switch à mão.

Nunca fui tão fã do original, mas aqui em casa há quem curta bastante.

ASSASSIN’S CREED ODYSSEY – Ubisoft – XBox One e PS4 – 05 de Outubro

Não teremos que esperar muito para a próxima grande aventura do Assassin’s Creed: seguindo o impressionante Origins do ano passado, a Ubisoft já tem o Assassin’s Creed Odyssey pronto para ser lançada este ano.

Odyssey muda a ação para a Grécia Antiga em 431 aC, até agora o cenário mais antigo para a franquia de aventura histórica fantástica e introduz mais elementos de RPG, incluindo escolhas narrativas que afetam os eventos. Ele também permite que você busque relacionamentos, além de Odyssey trazer de volta a guerra naval que fez bastante sucesso em Black Flag. A Ubisoft já revelou que não haverá um novo Assassin’s Creed no próximo ano, o que pode representar finalmente um descanso para a franquia.

Eu até arriscaria esse Game, se não fosse a ligação com a trama no futuro. Não curto.

CALL OF CTHULHU – Cyanide Studios – XBox One e PS4 – 30 de Outubro

Call of Cthulhu da Cyanide Studios, é o game oficial de Cthulhu inspirado no RPG clássico de mesa da Chaosium. Descubra os mistérios arrepiantes deste jogo de investigação com elementos de RPG, descendo profundamente em um mundo de horrores cósmicos, loucura rastejante, envolvidos com os Deuses Antigos dentro do universo icônico de Lovecraft. O Cthulhu Mythos tem fascinado o público por gerações, tornando-se um dos maiores universos compartilhados já imaginados e dando origem a inúmeras histórias, romances, filmes, tabletop e videogames desde a publicação original de O Chamado de Cthulhu, de H.P. Lovecraft. Adaptações e referências formaram um legado generalizado que remonta ao início do século XX, agarrando-se ao medo fundamental da psique humana: o do desconhecido. Agora, Call of Cthulhu trará os mitos à vida como nunca antes, no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Um título difícil de resistir quando se é um fã das histórias do Lovecraft.

Essas são os jogos que mais me chamaram a atenção para Outubro desse ano de 2018. Há outros títuos famosos também saindo esse mês, como Call of Duty: Black Ops 4 (12/10/2018) e o Forza Horizon 4 (02/10/2018). Como não sou fã de nenhuma dessas duas franquias, as deixei de fora, mesmo sabendo que elas possuem um público enorme.

Para vocês, quais os games mais esperados neste mês? 2018 não está nada mal para nós, players…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s