Star Trek: Discovery – Season 2

star-trek-discovery-trailer-pike-1125931-1280x0

Confesso que quando vi o Capitão Pike nas primeiras cenas do tailer da segunda temporada de Star Trek: Discovery senti um frio no estômago de ansiedade e felicidade. Como sou um aficionado pela série, me inflei de esperanças com as imagens que se seguiram… então as indagações começaram.

Será que finalmente os showrunner da série se vestiu de humildade e resolveu ouvir as legiões de fão que questionavam o foco e os rumos que a serie tomavam? Será que teremos finalmente uma série de Star Trek em sua mais pura essência? Será que Discovery se tornará uma série sobre “ir aonde nenhum homem jamais esteve” ao invés de ser uma série sobre um personagem fraco, tentando se justificar, rodeado de personagens fantásticos?

1239649795-Star-Trek-Discovery-Season-Official-Comic

A primeira vista o trailer é de encher os olhos de lágrimas de felicidade e saudosismo, mas só a primeira vista mesmo, e infelizmente. Ao que tudo indica Star Trek Discovery vai continuar trazendo personagens maravilhosos e trechos da cronologia da série original, que se não foram escritas já foi imaginada pela maioria dos fãs, tudo isso pra disfarçar e deixar desapercebido um personagem principal que não consegue convencer nem a si mesmo.

Se pudesse ter um desejo de fã realizado serie: “Pike, dá um uniforme vermelho pra Michael “Burn’ladona” e leva ela numa missão em um planeta bem inóspito… vai que pela regra…

A expectativa é grande depois de tanta controvérsia e indefinição sobre o futuro da franquia nos cinemas e os anúncios de mais quatro séries dentro do Universo Star Trek.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s