Capitã Marvel – O que esperar?

Image result for Captain Marvel

Mundo Guerreiro! Saíram mais fotos do novo filme da Capitã Marvel. Agora já podemos ter uma ideia melhor do que esperar, ao menos do design dos personagens que serão apresentados, inclusive de um jovem Nick Fury (Samuel L Jackson).

A maioria dos fãs já está esperando que alguns dos heróis que temos acompanhado nos últimos dez anos através da MCU venham se aposentar (ou morrer, como preferirem), abrindo espaço para que novos nomes venham de certa forma ocupar seus lugares. Entre diversas opções, os rumores apontam que a Capitã Marvel/Carol Danvers receberá grande destaque em Vingadores 4, e assim, se tornará a principal representante dos heróis do Estúdio nos cinemas (e provavelmente em outras midias também).

Não sabemos ainda como a Capitã Marvel será recebida pelo público. Mas, gostando ou não da personagem, as novas fotos revelaram que o filme dela vai ser realmente relevante para o MCU. Principalmente por expandirem o universo Cósmico das histórias, apresentando mais sobre a famosa guerra Kree vs Skrulls, tão conhecida dos fãs old school dos quadrinhos. Sim, nós vamos finalmente ver os Skrulls no MCU!

Image result for captain marvel skrull

O design ficou bem interessante e aumentou demais minhas expectativas para o filme. Além disso, temos fotos do ator Jude Law, que apesar de negar, é praticamente certo de estar interpretando Mar-Vell, o Capitão Marvel original dos quadrinhos! Então, mesmo para os fãs mais antigos que torcem o nariz para tamanho destaque para uma personagem que até poucos anos atrás era considerada de segunda ou terceira categoria, poderão ter algo para comemorar com a presença do Capitão Marvel original.

Image result for captain marvel jude law

Possivelmente Mar-Vell e Ronan, o Acusador.

Outra novidade, é a presença da super equipe dos Kree, a Força Estelar. Aparentemente a Capitã Marvel terá feito parte dela, sob o comando do personagem de Jude Law. Isso pode trazer ainda mais profundidade para as histórias cósmicas, inclusive conectando com  os Guardiões da Galáxia. Súbitamente o MCU criou uma nova onda de expectativas com a futura introdução dessa parte do seu universo. Infelizmente não sabemos qual o tom que será usado, já que o diretor James Gunn foi afastado dos trabalhos com os Guardiões. (gostaria de ver a visão dele permanecendo também sobre os demais personagens cósmicos do Estúdio, mas isso não será mais possível)

Image result for captain marvel Kree team

Imagem da Entertainment

Ainda precisamos falar sobre um Nick Fury mais jovem e uma aparente forte presença da Shield no filme. Muitos fãs ficaram desapontados com o aparente fim da organização pós Capitão América: Soldado Invernal, e com a forma que foram apresentados na série de TV Agentes da Shield. Será uma grande oportunidade de vermos mais sobre a organização no que seria talvez o seu auge, no fim da Guerra Fria (Anos 80). Aliás, a escolha de revisitar os anos 80 e introduzir os novos personagens nesse período começa a se mostrar uma escolha interessante.

Image result for captain marvel Nick Fury

Imagem da Entertainment

Image result for captain marvel Shield

Como todos já devem ter visto Guerra Infinita (alguns mais de uma vez), podemos comentar aqui sem problemas sobre a cena pós créditos, onde Nick Fury antes de ser apagado da existência com o restante da metade do Universo, manda uma mensagem para Carol Danvers. Essa cena, isolada, não se explica nem um pouco. Porém, assim que assistirmos ao filme da Capitã Marvel, vamos enxergá-la com um olhar totalmente diferente. Viagens no Tempo? Mundos Quânticos? (quem se lembra dos Braceletes Quânticos nos quadrinhos?) Há muito para ser respondido e aposto que vamos ter algumas respostas importantes nesse próximo filme da Marvel Studios. Meu interesse pela MCU parece ter se renovado com essas imagens. Vamos ver se o filme conseguirá nos preparar para a traumática passagem de bastão que ocorrerá ao fim de Vingadores 4 e a nova fase que vem por aí.

Image result for captain marvel

Imagem da Entertainment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s