Sirius the Jaeger – Trailer

Tem anime novo chegando! Sirius, The Jaeger ou Sirius, The Jaeger Hepburn: Shiriusu Shiriusu é uma série de Anime original produzida por P.A.Works. A série é dirigida por Masahiro Ando e vai estrear em 12 de julho de 2018.

Sinopse

A série acontece na Capital Imperial de 1930. Um grupo de pessoas conhecidos como “Jaegers” desembarcou na estação de Tóquio. Eles carregam caixas de instrumentos musicais e vieram caçar vampiros. Um homem chamado Yuliy estava entre eles com uma impressionante serenidade e aura incomum. Conhecido como um lobisomem que teve sua aldeia natal destruída por vampiros, ele e os Jaegers lutam contra a misteriosa Arca Sagrada, conhecida como “A Arca de Sirius”. Que verdade os espera?

Image result for sirius the jaeger

O que esperar?

Resumindo bem o que entendi do trailer – Lobisomem chega no Japão Imperial de 1930 no rastro de vampiros que mataram sua família. Em busca de vingança, monta uma equipe de caçadores. Caos nas noites de Tóquio. Wow! Animação me pareceu excelente e empolgante. Vários personagens diferentes e interessantes. A ambientação ma pareceu fantástica! O Studio por trás do projeto é o P.A. Works, que tem trabalhos bem relevantes (Charlotte, Another, Angel Beats) além de participações em obras que muitos fãs de Animes conhecem (Blood+, Darker than Black, Mushishi, .hack//Liminalit, Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex – Solid State Society).

Apresentação rápida dos Personagens! 

A temporada 2018 de Animes está cada vez melhor! Conclusão: Sirius the Jaeger já está na minha lista. Não dá pra perder!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s