My Hero Academia – A Volta da 3° Temporada

Se você não conhece (como assim?) ou ainda não assistiu as temporadas anteriores, a Crunchroll Brasil possui todos os episódios desse incrível Anime com legenda em português. Não perca mais tempo: assista!

Para aqueles de vocês que não começaram a terceira temporada ou ainda estão um pouco atrasados, isso vai trazer um gostinho do que está por vir. Para os observadores semanais, isso só aumentará a empolgação. Isso é ainda mais verdadeiro para os leitores do mangá. Acho que muitos concordam que os próximos dois arcos estão facilmente entre os melhores. Nossos heróis novatos estão ficando cada vez mais próximos de serem capazes de agir como os  profissionais. Como resultado, o tipo de ação que esporadicamente assistíamos, agora será muito mais comum.

Image result for boku no hero academia season 3

O uniforme do Midoriya sofreu algumas alterações, focado mais para o combate corpo a corpo. Nós também podemos ouvi-lo dizer, no começo, “One for All: Shoot Style”. Apesar de eu não querer estragar o significado real de uma nova técnica para os leitores que não acompanham o mangá, posso dizer que é F***.

Além disso, parece que MY HERO ACADEMIA está realmente mudando em termos de treinamento. Há novos desafios além de seus próprios treinamentos pessoais. Além do que eles já vêm fazendo, parece que vamos conhecer muitos novos estudantes que vão influenciar o caminho dos nossos jovens heróis.

Image result for one for all shoot style

Se você não se lembra de Aizawa mencionando no episódio anterior, este próximo arco segue o exame Provisional Hero License. Uma Licença Provisória que permite que os alunos participem de atividades heróicas e usem suas Quirks. Em um mundo onde 80% da população possui alguma forma de super poder, apenas os cidadãos licenciados pelo Governo podem utilizá-los em público. Para a Classe 1-A, isso significa que eles não serão mimados durante cada aula e que conseguir a licença não será fácil. Nós vamos vê-los treinando duro e sendo testados ainda mais.

Não ter nenhum episódio novo esta semana é um pouco desanimador. Mas o novo trailer saciou a necessidade semanal de hype. Como todo bom anime, existe alguma necessidade de pausas não apenas para o conteúdo, mas para criadores. Afinal de contas, o pessoal que trabalha duro para produzir entretenimento para milhões merece também alguma folga. Enquanto esperamos a estréia dia 14 de julho (Sábado que vem!), temos esse trailer apresentando uma nova música de abertura chamada “Make my Story”, de Lenny Code Fiction.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s