Os Novos Rumos da Marvel

marvel-horror-238208-1280x0.jpg

Em entrevista recente ao site Comic Book durante os trabalhos de divulgação do filme Homem Formiga e VespaKevin Feige, presidente da Marvel Studios, informou que gostaria de explorar ainda mais os gêneros cinematográficos do Universo Marvel nas próximas produções cinematográficas do Studio.

Especificamente, filmes de horror, faroeste, eu não sei, mas vamos continuar brincando com os gêneros e explorar outros gêneros, com certeza

0a7d62550cceb512bb28665e8d397a45.jpg

Feige destacou a ideia de introduzir personagens da Marvel Comics como Two-Gun Kid ou Ghost Rider em suas franquias live-action. Tais personagens podem exigir um tom mais western, que é algo que Feige diz ser uma possibilidade como fez com os filmes de terror da última vez.

Estou interessado em todos eles”, disse Feige. “Eu amo cinema…, eu amo todos os gêneros de filmes diferentes. Eu vi Hereditary, eu ainda estou abalado com ele. Você viu Hereditary? É incrível, mas ele fica com você.

Para quem achava que os produções cinematográficas da Marvel poderiam parar ou entrar em declínio após Avengers 4, o Studio parece estar trabalhando e muito para ampliar o seu Universo Estendido.

deathlok.jpg

Então, especificamente, para o terror, western, eu não sei, mas geralmente continuo a brincar com gêneros e continuo a explorar outros gêneros, absolutamente“, disse Feige.

Ele já havia enfatizado durante o lançamento de Avengers: Infinity War a importância de variar os filmes do Studio, já que estão lançando três títulos por ano.

Eu acho que sempre e espero que continue a variar”, disse Feige“Eu aprecio muito o sucesso de Thor: Ragnarok, e todos os artigos que estavam sendo escritos em torno do lançamento do filme que ‘o MCU acabou de fazer uma comédia completa’, ‘MCU acaba de abraçar toda a tolice e é apenas abraçando um senso de humor muito eclético e estranho”. E eu me lembro de ler e pensar: ‘Sim, mas espere até ver Black Panther. ‘E agora, Black Panther e os anúncios da Infinity War, ‘tudo vai ficar escuro agora, tudo vai ser…’eu direi isso sempre vai variar dependendo da história que queremos contar em qualquer filme individual“.

maxresdefault.jpg

Feige já deixou claro sua preferência por  personagens como Blade ou Man-Thing. “Eu gosto de ambos os personagens…, e acho que, novamente, o horror pode significar muitas coisas“, disse Feige. “Horror, você fala de um filme como o Texas Chainsaw Massacre or Hostel ou uma Sexta – feira 13 ou um PoltergeistPoltergeist é um pouco mais minha casa, que é um ótimo filme e me assustou demais, mas é muito divertido. Eu não sei, eu certamente gostaria de brincar com tantos gêneros quanto possível“.

As proposta para o MCU parece boa e por si já antevê e se prepara para um possível esgotamento do público para com os filmes de super heróis, que diga-se de passagem, nunca foi tão explorado quanto nos últimos anos e o futuro para esses projeto que já nasceram grande demais é bem incerto.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s