E3 2018 – Microsoft

Image result for Microsoft Initiative E3 2018

Hoje ela tem o hardware, agora precisa dos jogos, e a Microsoft ofereceu um estilo incrível na E3 2018. A conferência da fabricante do console foi quase inteiramente uma pechincha sem parar, já que jogo após jogo recebeu novos detalhes, demonstrações e trailers.

O destaque do show foi, sem dúvida, “Cyberpunk 2077”, que encerrou a conferência com o seu primeiro trailer no jogo (portas fechadas, nada vazado além do áudio até agora), mas a Microsoft também anunciou todos os novos jogos que vão desde “Forza Horizon 4” a “Halo Infinite” e “Gears of War 5”- chamado apenas de “Gears 5” agora.

Finalmente, uma série de jogos que já conhecíamos receberam seu quinhão de novos trailers, incluindo “Shadows Die Twice”, “Fallout 76”, “Crackdown 3”, “Shadow of the Tomb Raider” e “Kingdom Hearts 3” receberam fantásticas partes de novas imagens que não pudemos deixar de ficar animados com isso.

O primeiro foi “Halo Infinite”, uma nova entrada na série de tiro sci-fi que utilizará uma nova tecnologia para seus motores gráficos. Pouco mais se sabe sobre isso no momento, mas isso não impediu sua revelação no início do programa de começar um rastro de empolgação que não diminuiu.

“Shadows Die Twice”, da Software, também viu sua primeira revelação de gameplay, provocando ser uma aventura no estilo Dark Souls, que parece se concentrar mais na narrativa do que visto nos jogos anteriores do estúdio e nos leva a um ambiente japonês arcaico.

“Gears of War 5” foi revelado. Kait, do “Gears 4”, é a protagonista jogável desta vez, quando ela decide descobrir a verdade por trás de sua família e da horda de locusts que retornam. Parece que vai colocar um foco maior em uma narrativa emocional ao lado de toda a corrida e ação. Está sendo lançado em 2019.

“Dying Light 2” é a nova entrada da série de zumbis da Techland e parece apresentar a mesma mistura de parkour, combates corpo-a-corpo e encontros aterrorizantes com os mortos-vivos.

A fórmula do último jogo foi expandida com escolhas de diálogo e dilemas morais que terão um impacto perceptível em como o mundo evolui ao seu redor. Os sobreviventes precisam de água e comida, e você pode influenciá-los diretamente à medida que o jogo avança.

Talvez seja o jogo que mais me interessou na conferência da Microsfot (depois de Cyberpunk 2077, claro. Esse merece um post todo dele).

“The Division 2” recebe seu primeiro trailer e levará os jogadores para Washington D.C. Parece muito mais ambicioso que o original em termos de escopo e estilo visual, já que a demo parece ter lugar em uma cidade coberta por vegetação e outros elementos.

Como de costume, o trabalho em equipe terá um papel fundamental em “The Division 2”, enquanto você trabalha ao lado de amigos para completar missões, derrotar inimigos e reunir um monte de doces loots. Parece muito semelhante ao primeiro em termos de jogabilidade, mas mais impressionante, no entanto.

E para os fãs de Mangás/Animes, a Nanco Bandai anunciou um novo jogo de luta usando seus personagens mais famosos, incluindo participações especiais que deixarão os fãs alucinados. Ao que parece um evento reuniu todos eles em nosso mundo, e eles precisam se unir para que a terra não seja destruída. De novo. Gráficos e jogabilidades parecem insanos. Vai ser difícil para eu resistir.

Phil Spencer anunciou a criação de um novo estúdio da Microsoft: The Initiative. Undead Labs, o desenvolvedor por trás do “State of Decay 2”, também foi comprado e agora faz parte da Microsoft Game Studios. A Playground Games, criadora do “Forza Horizon”, também foi adquirida pela Microsoft. Finalmente, a Ninja Theory, a mente por trás de “Hellblade – Senua’s Sacrifice”, também foi comprada pela empresa. Isso não é tudo! A Compulsion Games também foi comprada. A Microsoft está em realmente decidida a alcançar o título de “Casa dos Games”, investindo muito mais em estúdios e no desenvolvimento de jogos. A Sony que se cuide.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s