E3 2018 – Square Enix

Related image

A Square Enix acabou de realizar sua primeira apresentação em três anos na E3 2018. Foi um show surpreendentemente abaixo do esperado, chegando aos 30 minutos com uma pequena, porém excitante lista de jogos sendo mostrada durante a apresentação. Infelizmente, não vimos nada de “Final Fantasy 7 Remake” ou “The Avengers Project”.

Parece que os anúncios que a Square Enix ainda tinha que revelar durante este showcase poderiam ter sido parte de outras conferências, em vez de dedicar recursos aos seus próprios. Os trailers de “Kingdom Hearts 3” e “Shadow of the Tomb Raider” incluiram cenas que já havíamos visto, e a falta de novos detalhes deixou muitos desapontados.

Dito isso, a revelação do “Babylion’s Fall” da Platinum Games parecia incrivelmente legal, e poderia ser o título de ação enigmático que o estúdio vinha aos pocos revelando nos últimos meses. Nós também fomos apresentados aos novos trailers de “Just Cause 4” e “Dragon Quest 11” antes que as coisas chegassem a um final sem cerimônia.

Um novo IP foi anunciado pela Platinum Games. “Babylon’s Fall” chega ao PS4 e ao PC em 2019, parece ser uma experiência de ação épica de fantasia, repleta de combates obscuros e repletos de Lore detalhado. A trilha sonora épica combinou bastante com o clima que o jogo está prometendo trazer. Mas sendo sincero: mostrou muito pouco do que é realmente o jogo.

A série Dragon Quest existe desde a infância dos Games, inaugurando o início das aventuras fantásticas com sua primeira participação no Nintendo Entertainment System em 1986.

22 anos depois, mantém o senso de charme old school e um desafio formidável. “Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age” é o primeiro grande lançamento nos consoles em doze longos anos e, portanto, é uma ocasião que os fãs do JRPG estavam esperando ansiosos.

Já para os fãs de jogos de ação absurdos e exagerados, “Just Case 4” está nos primeiros estágios de desenvolvimento, mas o trailer já mostra que o mesmo tipo de experiência do jogo anterior poderá ser encontrada nesse novo.

Para encerrar, o anúncio de um game de luta com um protagonista surdo. “The Quiet Man” surpreendeu muitos com seu trailer. Há previsão de mais informações sobre o jogo em Agosto desse ano.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s