E3 2018 – Ubisoft

Related image

A Ubisoft trouxe muita diversão na E3 deste ano. Abrindo sua conferência com uma grande banda marcial (Just Dance 2019), a produtora fez um desenvolvedor conduzir uma motocicleta até o auditório para anunciar o novo “Trials Rising”.

Em outros momentos, foi uma conferência mais previsível. “Beyond Good and Evil 2” ganhou um novo trailer após o seu anúncio surpresa no ano passado (O jogo que mais aguardo dessa empresa), e “Assassin’s Creed Odyssey” foi totalmente detalhado com elementos de RPG e uma escolha de assassinos para jogar como. Sinceramente, depois do incrível jogo do ano passado, acho que poderíamos esperar um pouco mais por outro game da franquia, mas me pareceu interessante. Lançamento: 05 de Outubro desse ano.

“The Division 2” recebeu uma série de novos detalhes, incluindo a notícia de que o jogo contará com Raids pela primeira vez. Eu tinha uma grande expectativa pelo primeiro jogo e confesso que fiquei bem desapontado. O novo trailer para a continuação não conseguiu mudar muito minha opinião.

Skull and Bones está sendo desenvolvido pela Ubisoft Cingapura. É uma experiência que se concentra principalmente na guerra naval. Com componentes single e multiplayer, você pode escolher entre lutar com amigos ou seguir sozinho em busca da supremacia naval. O jogo será ambientado no Oceano Índico, depois que o Império Britânico estancou a pirataria no oceano Caribe.

Sabemos algumas coisas sobre como o jogo será estruturado. Você terá um esconderijo no qual poderá adquirir atualizações para seu navio e, depois de usar ferramentas, poderá sair para os mares abertos para conquistar os desejos do seu coração. Você pode disfarçar seu navio como pertencente a outros países para passar por patrulhas, mas também poderá enfrentá-los em batalhas se quiser.

Você precisará ser cuidadoso quando seu porão estiver cheio de pilhagem, pois a demonstração sugere que será fácil perder suas recompensas em batalha (o segundo jogo que mais me interessou na lista anunciada pela Ubisoft)

Finalmente, a Nintendo fez uma breve aparição para anunciar o Starfox para o “Starlink: Battle for Atlas”, uma nova franquia que envolverá também brinquedos colecionáveis para dar ainda mais vida à Ubisoft. Foi bem interessante ver que a Ubisoft e a Nintendo estão levando a frente a parceria no desenvolvimento de jogos para o Switch.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s