E3 2018 – Bethesda

Image result for Fallout 76

A conferência da Bethesda deste ano foi uma mistura um pouco estranha de jogos que deveremos esperar para em breve, e outros que não estarão disponíveis nos próximos anos.

Representando o último foram “The Elder Scrolls 6” e “Starfield”, enquanto no antigo acampamento nós recebemos uma data de lançamento em Novembro para o “Fallout 76” e o anúncio de uma nova e ambiciosa experiência de Elder Scrolls chamada “Blades”, que reunirá plataformas tão diversas quanto smartphones e realidade virtual para PC.

O “Rage 2” recebeu um novo trailer de jogo, e mal podemos esperar para experimentar o jogo por nós mesmos.

Doom recebeu uma sequência com “Doom Eternal”, e “Wolfenstein Youngblood” oferecerá outra oportunidade para matar alguns nazistas de uma linha temporal alternativa.

Confesso que praticamente todos os jogos anunciados pela Bethesda chamaram bastante a minha atenção, e vários deles já foram parar na minha lista de compras para esse ano e os próximos. Mesmo não sendo um fã de FPS, a ação combinada com a atmosfera de vários títulos consegue facilmente me empolgar. Um novo Elder Scrolls era mais do que aguardado, e apesar do “fracasso” de Fallout 4, estou bastante ansioso para mais informações e gameplays de Fallout 76. Se vai merecer outra chance ou não, saberemos em breve.

E vocês? Qual foram os jogos anunciados que mais lhe chamaram atenção?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s