E3 2018 – Electronic Arts (EA)

Image result for E3 2018

A Electronic Entertainment Expo é a maior feira de games do mundo, e a E3 2018 provavelmente foi a maior delas até hoje. Os fãs de games podem esperar grandes revelações, trailers maravilhosos e uma chance de participar ativamente dos mais recentes títulos de desenvolvedores de todo o mundo. Nós de Nerdopolis viemos trazer o melhor dos melhores do que foi visto lá.

A conferência em si abriu as suas portas depois de assistirmos uma série de conferências de imprensa dos principais nomes na indústria. A EA e a Microsoft deram o pontapé inicial com o EA Play 2018 e a palestra da Microsoft, e Bethesda, Square Enix, Ubisoft, Sony e Nintendo seguiram com apresentações próprias. Foi difícil escolher qual apresentação chamou mais a atenção. Games para todos os gostos foram anunciados, alguns a serem lançados ainda esse ano, outros para o próximo ano e além.

Em cada post, divididos pelas 6 apresentações principais, traremos um pouco dos lançamentos anunciados de cada empresa:

E a primeira delas é a EA

A EA começou seu show com duas das suas mais conhecidas franquias: Battlefield e Fifa, as duas trazendo novidades interessantes para seus fãs de longa data. Battlefield 5 incluirá um modo Battle Royale e não contará com um Season Pass. Fifa por sua vez, trará um modo UEFA Champions League.

Battlefield V

O jogo acontece durante a Segunda Guerra Mundial com a DICE pretendendo contar algumas das histórias menos conhecidas do conflito global.

A campanha “War Stories”, para um único jogador, fará com que os jogadores viajem para o norte do Círculo Ártico para a Noruega, testemunhem a devastação de Roterdã e lutem pelo interior da França, entre outros locais.

Outra novidade é o sistema “Tides of War”, onde permite que o jogador personalise seu personagem, armas e equipamentos ao longo do game de uma forma nunca antes vista na franquia.

Sea of Solitude

Sea of Solitude é um game de aventura desenvolvido pela Jo-Mei Games e publicado pela Electronic Arts. O jogador controla uma jovem chamada Kay enquanto ela explora uma cidade (baseada em Berlim) abandonada e submersa, e sua criatura, revelando por que Kay se transformou em um monstro. Sua diretora de criação, Cornelia Geppert, descreveu o projeto como o mais pessoal e artístico, e em como isso a levou a investigar seus próprios medos e emoções. A Electronic Arts irá publicar o jogo sob o seu programa de jogo independente EA Originals. O jogo deve ser lançado no início de 2019.

Unravel 2

Ao contrário do primeiro jogo, Unravel 2 é para um ou mais vários jogadores, apesar de poder ser jogado apenas em modo cooperativo. O jogo centra-se em dois Yarnys, que podem ser controlados por um ou dois jogadores, que devem trabalhar juntos para resolver quebra-cabeças e manipular o mundo. O jogo contém um enredo principal, definido em uma ilha, bem como níveis de desafio, significativamente mais difíceis que o original. Foi lançado simultaneamente com sua apresentação na E3.

Anthem

Talvez o game mais esperado da EA, foi apresentado com um novo trailer explicando um pouco mais sobre o objetivo do jogo. Apesar dos gráficos incríveis, modo cooperativo multiplayer e um mundo aberto deslumbrante, é difícil não tecer comparações com a série Destiny. Conseguirá Anthem trazer uma experiência realmente nova, além do seu visual arrebatador?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s