Ainda Estamos na Estrada…

2

Há quase dez anos, ou um pouco mais que isso, o que importa!? Um Guerreiro partiu em uma cruzada pessoal, deixou amigos e família, pôs seus sonhos em uma mochila e ganhou o mundo.

Respeitando unicamente o seus ideais e sendo muito criticado por isso, mas ao longo dos anos viu essas críticas se transformarem em exemplo e orgulho daqueles que mereceram a sua amizade.

3

Se portou como um verdadeiro Lobo Solitário à enfrentar as intempéries da estrada da vida, não baixou a guarda mesmo quando a tempestade não deixava seus olhos verem o horizonte próximo. De Ronin à Guerreiro Solitário que teve a oportunidade de encontrar a sua Sonja nessas encruzilhadas do destino.

Mesmo em terras inóspitas, não se afastou em nem um segundo das suas convicções, não em lembranças, mas em todos os laços de responsabilidades de sua terra natal, ao contrário, estendeu em muitos momentos a suas asas de Fênix para abrigar e proteger os “filhos” queridos da sua amizade.

1

Não dá pra lembrar dele de uma forma diferente e hoje o Lobo Solitário completa seus redondos 40 anos, a idade de amadurecimento e endurecimento de um verdadeiro samurai que com esses seus “filhos” amarrado ao corpo olha pra esse horizonte a sua frente e o chama para mais uma dança de guerreiro, e com os punhos em riste lhe diz: O que tem pra mim? Você não irá me vencer! Eu Sou Glauco Marota Ferreira, sou conhecido como O Andarilho do Mundo, o Hyperfan da Vida, Niccolai Salvatore de um tempo que você ainda não conhece, e nada, nada pode me deter!!

Parabéns Guerreiro! Continue desbravando esse mundo e abrindo caminho através dele, suas marcas deixadas hão de levar muita gente através dele.

Walber pena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s