5 Novos Animes para conferir em 2018

A temporada da Primavera (aqui no Hemisfério Norte) de Animes está chegando em Abril, e o Mundo Guerreiro selecionou as 5 obras que nos chamaram mais atenção e  planejamos conferir.

Caligula

Estúdio: Satelight.

Gênero: Ação, Sci-fi.

Mobius é um mundo digital perfeito para o benefício imaginado da humanidade por μ, um programa ídolo virtual que alcançou o despertar e a autoconsciência. Somente humanos que estão sofrendo no mundo real e que são fortemente relacionados com as músicas de μ são atraídos para Mobius. Uma vez que eles entram, as pessoas geralmente esquecem que o mundo real existe. Independentemente da idade ou do gênero, eles são transformados em estudantes e forçados a experimentar a vida escolar repetidamente, por μ considerar “o tempo mais radiante na vida de uma pessoa”. Mais um anime com o tema “personagens presos em um mundo virtual”. Mas assistindo o trailer, parece que não será mais do mesmo.

Pandora

Estúdio: Satelight.

Gênero: Ação, Sci-fi.

A série se passa em um futuro próximo, onde a fronteira entre o ser humano e Inteligências Artificiais é vaga. Uma rápida evolução biológica, semelhante à “Explosão Cambriana”, é causada por um incidente, que se transforma na gênese de uma nova guerra por supremacia, e a influência da evolução ultrapassa a estrutura biológica e se espalha para vários tipos de materiais e tecnologias. A era da nova evolução envolvendo diversas existências, como humanos, máquinas e biotecnologias, está chegando. Os personagens lutam uma guerra existencial em tal mundo. De longe, é o anime dessa lista com a história mais “inovadora”.

Megalo Box

Estúdio: TMS Entertainment.

Gênero: Esporte, Drama.

Megalo Box é dirigido por Yo Moriyama e tem sua animação pela TMS Entertainment. A história segue J.D. (“Junk Dog”), um boxeador que desce para o mundo subterrâneo de “Megalo Box”, no qual os lutadores combinam seu treinamento com tecnologia de melhorias especiais para criar a arte marcial definitiva. Com um cenário cyberpunk de fundo, e cenas incríveis de luta, Megalo Box é um dos animes mais esperados pelo pessoal do Mundo Guerreiro.

Gegege no Kitaro

Estúdio: Toei Animation.

Gênero: Ação, Sobrenatural.

Em comemoração ao 50º aniversário de anime da Gegege no Kitaro, ele receberá uma sexta temporada a partir de 1 de abril de 2018. Gegege no Kitaro é um anime bem famoso no Japão, cujos fãs passaram de crianças para adultos. Para aqueles que não estão familiarizados com a série, Gegege no Kitaro é conhecido por ser o responsável pelo boom do interesse no folclore sobrenatural do Japão. É originalmente um mangá criado por Mizuki Shigeru que, tristemente, faleceu em 2015. Duas curiosidades: Esse é o anime que vai ocupar o lugar de Dragon Ball Super na TV Japonesa. Além disso, boa parte dessa obra será produzida pela mesma equipe responsável por One Piece. (o anime mais assistido no Japão nos últimos anos)

Hinamatsuri

Estúdio: Feel.

Gênero: Comédia, Sobrenatural.

Numa noite, um objeto estranho cai na cabeça de Nitta, um membro do yakuza. Dentro da caixa está uma jovem misteriosa chamada Hina. Ela tem enormes poderes psíquicos, e Nitta encontra-se relutantemente cuidando dela. Seus poderes podem ser úteis para seu negócio de yakuza, mas ele corre o risco dela usá-los nele! Para não mencionar, se ela não usa seus poderes, ela pode ficar brava e destruir tudo à sua volta. A vida estranha de Nitta e Hina juntos está apenas começando… O mangá é super engraçado e as expectativas para nos divertirmos com esse anime estão altas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s