LEGION 2a Temporada

DVXtgyJXUAA91-0

A série Legião irá retornar no dia 03 de abril pelo canal FX. Noah Hawley, criador da série, disse que dessa vez a estória se passará um ano no futuro, com elipses temporais e com o personagem tentando descobrir o que aconteceu com ele nesse tempo.

“Se o primeiro ano foi a história de um homem insano em um mundo sano, então eu estava interessado em olhar para David agora ser o homem sano em um mundo insano. Nós estabelecemos que ele não tem esquizofrenia e ele tem essas habilidades. Há neste momento um salto temporal, para ele voltar e, de repente, o mundo é um lugar muito diferente. Estava interessado em olhar para uma psicologia em massa. A doença mental também pode ser cultural, de modo que essas questões foram interessantes para mim.”

David agora sabe que não é esquizofrênico, mas também sabe que tem muita coisa estranha acontecendo nesse mundo louco.

Noah Hawley afirmou ainda que não sabe quantas temporadas a série irá durar, que tem um final planejado e está construindo esse caminho até ele.

“Tivemos oito episódios na primeira temporada, vamos fazer 10 no próximo ano. Tenho uma estrutura, tenho uma espécie de ponto final na minha mente, mas não sei quantos episódios ou temporadas faremos.”

Sabemos que as possibilidades sobre a série e o personagem são muito grandes e como a potencialidade de sua estória ser aproveitada nos outros arcos do Universo Marvel. Ainda não temos uma data para a chegada dos novos episódios ao catalogo da Netflix no Brasil e aguardamos ansiosos pelo seu retorno.

Walber Pena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s