Mudo – O Trailer

Mudo é o próximo filme Sci-Fi / Cyberpunk da Netflix. Uma produção Britânica e Alemã dirigida por Duncan Jones (O mesmo de Moon e Warcraft). No elenco teremos Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan e da série True Blood), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Justin Theroux (da série Leftovers).

A história se passa em Berlin, 40 anos no futuro. Leo Beiler, um bartender mudo, procura por sua namorada desaparecida, Naadirah, na caótica cidade superpovoada de imigrantes onde 2 cirurgiões americanos são sua única pista.

O que esperar?

No trailer conseguimos sentir facilmente uma pesada inspiração em Blade Runner e, na minha opinião, isso é ótimo. Como fã do gênero Sci-Fi, não poderia estar mais feliz em ver a Netflix dando cada vez mais espaço para obras como essa. Mudo, diferente de outras obras, é baseado numa estória original e me parece ser uma boa idéia escapar um pouco do mar de adaptações que temos visto por aí. Além desse filme, teremos também a estréia de Carbono Alterado, essa sim baseada nos livros de Richard Morgan. Comentamos sobre essa série aqui.

Estréia: 23 de Fevereiro na Netflix.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s