Mulher Maravilha: Novos Rumores apontam Decepção!

721152

Tenho que admitir que não estou totalmente surpreso. Tenho pouca fé na direção que a Time Warner/DC Comics têm tomado para com os seus filmes. Apesar de não ser um fã de verdade das novas séries de TV, reconheço que elas possuem um carinho totalmente diferente daquele mostrado na divisão de filmes. Além disso, apesar de serem apenas rumores (nenhum de nós viu nada mais do que teaser e trailer) é uma terrível notícia porque os filmes de super-heróis liderados por mulheres são julgados por métricas totalmente diferentes do que aqueles liderados por homens. E já passou do tempo das mulheres assumirem seu lugar de direito também nessa indústria.

Se fosse um filme de super-herói protagonizado por um homem e fosse um fracasso, eles poderiam fazem um remake em dois anos. Ou fariam sequências e spinoffs. Nunca é culpa de ninguém. Não é grande coisa. Se uma mulher pegou a bomba? Bem, como peitos e bundas vendem, mas as mulheres ligadas as suas partes não, os estúdios não vão querer fazer mais filmes com elas.

Vamos os rumores:

Um membro da produção do filme disse que Mulher Maravilha tem todos os mesmos problemas que todos os demais filmes de super-heróis da Time Warner/DC Comics apresentaram.

“Estou muito decepcionado com o que tenho visto, e parece que todos os problemas que vi são os mesmos problemas de antes, (o filme) é descompassado, não tem um fluxo narrativo. Lembram-se da “alta qualidade” que Esquadrão Suicída e Homem de Aço tiveram? “

Durante um show no YouTube, Sasha Perl-Raver revelou que a mesma fonte interna que disse antes do lançamento que Batman vs Superman “fede”, está dizendo exatamente o mesmo sobre o próximo filme da Mulher Maravilha.

Ela disse ainda: “Temos uma pessoa lá dentro que recebe informações privilegiadas que partiu meu coração essa semana, por que eu tinha muita esperança de que Mulher Maravilha seria incrível.”

“A pessoa com quem falei me respondeu assim… ‘Estou muito decepcionado com o que eu vi, e parece que todos os problemas são os mesmos problemas.”

Este não é a primeira fonte interna afirmando que Mulher Maravilha será ruim.

Em agosto, uma outra fonte interna acusou o filme de ser uma bagunça, enquanto a diretora Patty Jenkins respondeu no Twitter. O suposto empregado da Warner Bros escreveu uma carta aberta ao CEO Kevin Tsujihara. Ele disse: “Não tente se esconder atrás de um trailer bem feito. É quase surpreendente como você continua a elogiar os mesmos produtores e executivos por repetidamente cometerem os mesmos erros.”

Como eu disse anteriormente, trate tudo isso como rumores que estão sendo espalhados pela internet sem que seja possível verificar o quanto de verdade há por trás dos mesmos. Nós do Mundo Guerreiro realmente acreditamos na importância desse filme e torcemos para que eles possam ter corrigido tudo aquilo que concordamos em odiar nos filmes anteriores da DC nessa nova fase deles nos cinemas.

Anúncios

Uma resposta para “Mulher Maravilha: Novos Rumores apontam Decepção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s