Westworld – O Início da Viagem.

westworld-poster.jpg

Não se preocupem: O texto a seguir é Spoiler Free.

Westworld não é o seu típico parque de diversões. Ele é a nova aposta da HBO baseada no filme de mesmo nome de 1973 escrito por Michael Crichton, mesmo autor de Parque dos Dinossauros e o 13a Guerreiro.

Eu não lembro quando foi a última vez que um “season premiere” me empolgou tanto. Seja por sua produção, elenco, plot, escolhas do roteiro e diálogos. Tudo conseguiu superar minhas expectativas e me fez perceber que não estava assistindo uma série qualquer.

Basicamente o Parque referente ao título é uma reprodução do Velho Oeste americano destinado para turistas ricos, cuidado por andróides quase perfeitos chamados de Anfitriões que permitem que seus visitantes possam viver suas fantasias, não importa o quão ilícitas elas possam ser. Não há consequências para os hóspedes, os “Novatos”, permitindo que possam fazer parte das centenas de linhas de estórias diferentes e alterá-las segundo seus caprichos. Até que um novo update criado pelo Dr. Robert Ford começa a afetar os Anfitriões e trazer consequências inesperadas.

O show apresenta um elenco de estrelas que inclui o vencedor do Oscar Anthony Hopkins e vencedor do Globo de Ouro Ed Harris já trazendo atuações à altura de seus nomes.

O que, em um primeiro momento, pode parecer uma interessante revisão do tema Homem versus Máquina, logo também se mostra um espetáculo composto por camadas ainda mais profundas sobre o papel da raça humana e seu destino.

Mal posso esperar por mais dias de suspense e surpresas nesse incrível Parque!

Uma resposta para “Westworld – O Início da Viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s